Alavancagem e Consolidação de resultados no Ensino Superior a distância 2ª Edição em parceria com BETT EDUCAR 2019

Inscreva-se!

Sobre o Evento

Encontro único e disruptivo com TOP 8 especialistas em estratégias de Go To Market em EAD no Brasil.

Imersão total em ferramentas, cases, processos de gestão e dados do setor.

Palestrantes

Romário Davel

Tema: EaD on line, um pedágio para o avanço na educação

Sócio-fundador da Atmã Educar. Presidente da D&D Inteligência de Mercado.
Graduado em Finanças com MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Atua nas áreas de Avaliação Mercadológica, Planejamento Estratégico, Estudos de Expansão, Reestruturação de Empreendimentos Educacionais, Gestão Interina de Instituições de Educação e Coordenador de Cursos para Formação de Executivos Educadores. Foi consultor líder da Hoper Educação por mais de 12 anos, liderando diversos processos de reestruturação e gestão interina de instituições de ensino.

Provocações:
Impacto do EaD nas taxas de escolarização Brasil;
Resultados acadêmicos alcançados;
Destravamento do processo de regulação;
EaD na ótica do entrante tardio;
Novos modelos acadêmicos frutos da modalidade EaD.

Ronaldo Hofmeister

Tema: Marketing Ágil: acelere o crescimento do EAD

Gestor de marketing educacional, Empreendedor e Growth Hacker
Atua no ecossistema de startups educacionais as Edtechs. Palestrante, Professor e Produtor de conteúdo. Atuou nas áreas de marketing e vendas em multinacionais e grandes grupos nacionais. Premiado nos EUA, no Campus Insight, pela Excelência em Visão Estratégica com o Canvas de Marketing Ágil.

Provocações:
Cada polo pensando e agindo como uma Startup inovadora enxuta
Uma nova forma de organizar equipes e processos usando Design Thinking, Scrum e Growth Hacking
Como resultado gerar mais demanda para o polo, melhorar a performance de conversão e garantir o sucesso do aluno.

Nívio Delgado

Tema: Opções de Financiamento para o EAD

Diretor Superintendente na Fundacred
Atuante no terceiro setor desde 1997, notadamente no mercado de crédito educacional. Bacharel em direito pela PUCRS . Formado na Parallax Institute como mentor em empreendorismo e está concluindo MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Especializou-se em Blockchain para Negócios pela Blockchain Academy em Direito Digital pelo Insper. Na Fundacred, gestora de crédito educacional para mais de 200 instituições de ensino no Brasil , foi procurador e coordenador do departamento jurídico, gerente de marketing e relacionamento, tecnologia da informação e operações.

Provocações:
Acesso ao Ensino Superior e Alternativas para o estudante
Autofinanciamento versus política de descontos.
Alavancam via recebíveis futuros.
Esgotamento dos Market Place

Helen Toyama

Tema: Captação de Alunos: internalizo ou terceirizo?

Sócia Diretora da Persone
Mais de 18 anos atuando no segmento educacional, tendo sido gestora de marketing grandes e renomados grupos educacionais. Formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e Pós-graduada em Vendas pela ESPM, lidera a Persone, empresa especializada em educação e referência no atendimento e conversão de alunos.

Provocações:
Benchmark de indicadores de conversão para inside sales em EAD
Segurança da informação: infraestrutura e recursos versus legislação
Custos ocultos de uma operação comercial
Payback em profundidade

Victor Vieira

Tema: Robotização no processo de captação EAD

Owner & VP Planning at Fess'Kobbi 
Consultor de Planejamento e Estratégia para Canais Digitais. 21 anos de experiência em empresas e agências como UOL, IG, Africa, Leo Burnett, FessKobbi, nas áreas de tecnologia e planejamento digital.

Provocações:
O fim do site e o novo paradigma da conversão
A geração Z e sua intolerância a humanos
Um exército de atendentes em um laptop e um BOT

Rafael Villas Bôas

Tema: Marketing Educacional 360º para EAD

Consultor associado da Hoper Consultoria, Diretor de Planejamento Educacional na Fess’Kobbi Comunicação
Formado em Comunicação Social pela Positivo, Especialista em Gestão de Instituições de Ensino Superior pela Anhembi Morumbi e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Sólida carreira dedicada ao marketing educacional nos últimos 20 anos com projetos nos principais grupos educacionais e em faculdades de pequeno porte em todas as regiões do Brasil É Editor do blog Marketing Educacional 360º, autor de diversos sites, livros, dezenas de estudos e centenas de artigos.

Provocações:
Visão sistêmica de gestão de marketing. Indicadores de atração, grouth e consumer sucess em instituições de ensino.
Anamnese do marketing educacional. Desconstruindo marcas para ver o que sobra.
A importância da criação como alternativa de posicionamento para instituições e commodities.

Mekler Nunes

Moderador

Tema: Polo EAD e a Máquina de Vendas

CEO da ViSAR. Gestor e Empreendedor em Educação.
25 anos de experiência em posições de liderança nas áreas de marketing, vendas, operações e estratégia na IBM, AMBEV (Ab-INBEV), VIVO, KROTON, PEARSON. Fundou a ViSAR em 2015, empresa líder no fomento de negócios B2B e em estratégias de Go to Market para Educação. Consultor, palestrante, autor e co-autor de livros em várias áreas.

Atuário pela FEFRJ, MBA Empreendedorismo pela ESPM, MBA em Estratégia pela FGV, Mestre em Teologia pela FTBSP, Mestre em Estratégica pela Universidad Del Atlantico.

Provocações:
Se não vende, não serve.
Se vende, precisa vender bem.
Se vende bem, pode melhorar.

Adriano Mantoan

Tema: Gestor de Polo, a vida como ela é

CEO na MIP Brasil S/A
Diretor e head de áreas de negócio, trade, comercial e operações B2B e B2C em empresas como Vivo, TVA, Coca-Cola, Heineken CO/Schincariol. Em educação, diretor e consultor em empresas referencia como Kroton, UNIP, SER Educacional, Phorte Educacional, Uniasselvi, Universidade Brasil. No histórico, mais de 700 polos ativados em todo território nacional. Atualmente, tem 13 polos próprios e gere coperadamente mais de 200 polos de diversas operações.

Provocações:
Gente. Início, meio e fim.
Operações. Simplesmente tem que funcionar.
Crescer. Única opção possível.

Programação do Evento

• Ead Online, um pedágio para o avanço na educação. Romário Davel, Sócio-Diretor da Atmã Educar
• Marketing ágil: acelerando o crescimento do EAD. Ronaldo Hofmeister, Founder da Percurso Digital
• Opções de Crédito Educacional para EAD e cursos híbridos. Nívio Delgado, Diretor da Fundacred
• Captação de alunos: internalizo ou terceirizo? Helen Toyama, Founder da Persone

Almoço

• Robotização no processo de Captação EAD. Victor Vieira, Founder da Giracurso.com
• Marketing Educacional 360°. Rafael Vilas Bôas, Diretor da Hoper Consultoria
• Polo EAD e a máquina de vendas. Mekler Nunes, CEO da VISAR M&C
• Gestor de Polo, a vida como ela é. Adriano Mantoan, Presidente da Aprimorar Educacional

Informações

14 de maio de 2019 das 11h00 às 17h00
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020

Inscreva-se

Inscreva-se

TRANSAMERICA EXPO CENTER
14 de maio de 2019
das 10h00 às 16h30

Investimento individual: R$ 500,00
Investimento para 03 participantes de uma mesma IES: R$ 1.200,00
Inscreva-se

Sua inscrição foi recebida com sucesso.

Agradecemos o seu interesse em participar do Bootcamp - Campeões de Conversão.
Em breve entraremos em contato por telefone para confirmação de dados e emissão do boleto.
O evento tem vagas limitadas, e a confirmação está sujeita a disponibilidade.

Cordialmente,
Equipe Bootcamp

Entendido