CTI (Computer Telephony Integration), também conhecido como integração entre telefonia e computadores, é o termo usado para designar tecnologias que facilitam a união entre sistemas de telefone e computadores.
Esse tipo de plataforma permite otimizar o atendimento ao cliente, melhorando a produtividade dos atendentes e consultores de vendas, por meio de diversas funcionalidades, como troca de informações com outros sistemas e elaboração de relatórios. Continue a leitura e saiba mais!
O CTI é uma importante ferramenta tecnológica que tem o intuito de tornar os processos de ativação e atendimento telefônico mais produtivos. Nesse ponto, algumas funcionalidades se destacam, como:
O CTI permite oferecer um atendimento mais personalizado e ágil. Assim, podemos afirmar que o sistema impulsiona o aumento da produtividade e a qualidade de trabalho dos colaboradores, conquistando e fidelizando os leads e clientes.
Muito além de oferecer um Call Center ou um CTI para o atendimento ao cliente de Instituições de Ensino, a Persone conta com uma Central de Conversão de Matrículas, que tem o compromisso de planejar e executar estratégias de captação e retenção de alunos de forma integrada e inteligente, fazendo uso das melhores tecnologias disponíveis no mercado.
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