O que é CTI?

CTI (Computer Telephony Integration), também conhecido como integração entre telefonia e computadores, é o termo usado para designar tecnologias que facilitam a união entre sistemas de telefone e computadores.

Esse tipo de plataforma permite otimizar o atendimento ao cliente, melhorando a produtividade dos atendentes e consultores de vendas, por meio de diversas funcionalidades, como troca de informações com outros sistemas e elaboração de relatórios. Continue a leitura e saiba mais!

Quais são as ferramentas do CTI?

O CTI é uma importante ferramenta tecnológica que tem o intuito de tornar os processos de ativação e atendimento telefônico mais produtivos. Nesse ponto, algumas funcionalidades se destacam, como:

  • centralização de dados;
  • elevação da capacidade produtiva;
  • tabulação automática de ligações improdutivas;
  • aumento na satisfação dos clientes;
  • ampliação do controle de chamadas;
  • discagem automática;
  • gravação dos atendimentos;
  • alternância entre atendimento ativo e receptivo;
  • pesquisa de satisfação;
  • integração com o CRM.

Quais os benefícios do CTI?

O CTI permite oferecer um atendimento mais personalizado e ágil. Assim, podemos afirmar que o sistema impulsiona o aumento da produtividade e a qualidade de trabalho dos colaboradores, conquistando e fidelizando os leads e clientes.

Outsourcing para instituições de ensino

Muito além de oferecer um Call Center ou um CTI para o atendimento ao cliente de Instituições de Ensino, a Persone conta com uma Central de Conversão de Matrículas, que tem o compromisso de planejar e executar estratégias de captação e retenção de alunos de forma integrada e inteligente, fazendo uso das melhores tecnologias disponíveis no mercado.

Quer saber mais sobre os benefícios de aplicar essa tecnologia à sua estratégia de Marketing e Vendas? Entre em contato conosco e solicite uma demonstração.