Nossa plataforma abrange mais de 15 canais, dentre eles WhatsApp, Instagram, Facebook, WebChat e Telegram, todos centralizados em uma única interface de atendimento.
Além de contar com um número de telefone e a API oficial do WhatsApp para atendimento receptivo, as mensagens ativas seguem as melhores práticas para o contato com o seu cliente.
Confira alguns dos recursos disponíveis:
– Configuração de fluxos de atendimento de forma fácil e ágil;
– Painel de gestão com indicadores em tempo real (fila de atendimento, TMA, TME, TMI, tempo médio de primeira resposta, tempo médio de resposta do consultor)
– Pesquisa de Satisfação ao final do atendimento
– Implantação de BOT com inteligência artificial
– API para integração com outros sistemas, como CRM e plataformas de inbound marketing
– Implantação de BOTs de auto serviço.
Entrar em contatoNa Persone você encontra a Solução Completa para o seu processo de Captação, Relacionamento, Atendimento e Retenção de Alunos.
Todos os Serviços e Plataformas podem ser contratados separadamente ou em conjunto, com o diferencial de termos total integração.