Serviços Plataforma Omnichannel

Plataforma Omnichannel

Implantação e gestão de atendimento multicanal

Nossa plataforma abrange mais de 15 canais, dentre eles WhatsApp, Instagram, Facebook, WebChat e Telegram, todos centralizados em uma única interface de atendimento.

Além de contar com um número de telefone e a API oficial do WhatsApp para atendimento receptivo, as mensagens ativas seguem as melhores práticas para o contato com o seu cliente.

Confira alguns dos recursos disponíveis:

– Configuração de fluxos de atendimento de forma fácil e ágil;

– Painel de gestão com indicadores em tempo real (fila de atendimento, TMA, TME, TMI, tempo médio de primeira resposta, tempo médio de resposta do consultor)

– Pesquisa de Satisfação ao final do atendimento

– Implantação de BOT com inteligência artificial

– API para integração com outros sistemas, como CRM e plataformas de inbound marketing

– Implantação de BOTs de auto serviço.

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A solução completa

Na Persone você encontra a Solução Completa para o seu processo de Captação, Relacionamento, Atendimento e Retenção de Alunos.

Todos os Serviços e Plataformas podem ser contratados separadamente ou em conjunto, com o diferencial de termos total integração.

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