Implantação de CRM customizado para que as equipes de vendas e atendimento multicanal possam utilizá-lo de forma simples e efetiva.
- Alternância automatizada entre as filas do ativo e receptivo
- Formulários web e dados integrados por API com “speed to call”
- Processamento automático de ligações
- Tabulações improdutivas automatizadas
- Regras de priorização de ligação por campanha e tabulação
- Regras de renitência por tempo, campanha e tabulação
- Entre outras funcionalidades
Nossa Plataforma de Atendimento está totalmente integrado as plataformas de Automação de Campanhas, Telefonia e Omnichannel. Isso significa que conseguimos extrair o que há de melhor de cada uma das tecnologias e, ao mesmo tempo, ter a visão unificada do percurso dos leads para a obtenção de resultados ainda melhores.
Dentre as funcionalidades podemos citar:
- Traqueamento das campanhas de marketing digital para análise de performance
- Scoring de leads e campanhas permitindo a priorização dos Sales Qualified Leads
- Criação de formulários web e landing pages
- Criação de fluxos automatizados de comunicação envolvendo e-mail marketing, SMS, WhatsApp e telefone com conteúdo personalizados e segmentação de públicos
- Registro cronológico de todas as interações realizadas com o cliente, sejam humanas ou provenientes das campanhas automatizadas
- Relatórios analíticos permitindo a otimização de campanhas e do processo de vendas
Agende uma apresentação conosco e conheça mais!
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